Trocas e Devoluções

A Brilha Infância trabalha com produtos de qualidade, sempre priorizando a satisfação de seus clientes. Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, a empresa criou sua política de troca e devolução de forma simples para produtos comprados na Brilha Infância.

 

- Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;

-  O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

- O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;

-  O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;

-  O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos para você e terá custo adicional de frete. Estando ciente de todas as regras, basta preencher o formulário, informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e e-mail de contato.

Em caso de dúvidas entre em contato  através do telefone (61) 99412-0518 ou e-mail  brilhainfancia@gmail.com . Nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 8:00h às 12h e das 13h às 18:00h. Um de nossos atendentes auxiliarão no procedimento para troca.

Conforme recebermos o formulário, enviaremos em até 3 dias úteis uma guia contendo o código de postagem da logística reversa e os dados do destinatário – nossa sede em Paranoá/DF. Todos os custos oriundos do envio do produto devolvido serão arcados por nós.

Recebido o produto em nossa sede, será realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEM DEFEITO

Produtos sem defeitos poderão ser devolvidos em até 7 dias após a data de recebimento. Importante ressaltar que o reembolso será realizado após termos verificado que o produto foi devolvido sem uso, sem ser lavado, com etiqueta e embalado na embalagem original.

 

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO

Se apresentar defeito de fabricação, o produto poderá ser devolvido em até 7 dias após a data de recebimento.

Importante! De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

OPÇÕES DE REEMBOLSO DE VALORES PARA UMA DEVOLUÇÃO

Ao solicitar uma devolução, você poderá escolher entre receber um vale-compras ou o reembolso do valor pago pelo produto.

O valor a ser considerado em uma devolução será o valor efetivamente pago pelo produto, não considerando para efeito de reembolso descontos promocionais ou bônus concedidos no ato da compra.

Importante! Ressaltamos que a forma de reembolso escolhida será liberada após recebimento do produto em nossa sede e realizada uma análise de qualidade que poderá levar 3 dias úteis.

VALE-COMPRAS (CUPOM)

Se como forma de reembolso da sua devolução você escolheu receber um vale-compras, o mesmo poderá ser utilizado na sua próxima compra. Tenha em mãos o código do cupom que você recebeu por e-mail. No carrinho de compras clique na opção “Aplicar cupom de desconto”, digite o código do cupom e clique em “Aplicar”, o valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você utilizar o vale-compras é de 30 dias.

Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o saldo restante em dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale em uma próxima compra. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, você deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento do site.

Importante! O frete incidente no novo pedido dependerá do frete aplicado na compra original (anterior):

Compra original houve frete grátis: o cupom gerado será no valor dos produtos devolvidos.

Compra original houve pagamento de frete: o cupom gerado será no valor dos produtos + frete proporcional dos itens devolvidos. Neste caso, o novo pedido a ser efetuado terá a cobrança de frete normalmente.

REEMBOLSO DO VALOR PAGO

Se você escolheu receber o reembolso do valor pago pelo produto da sua devolução, dependerá da forma de pagamento inicialmente realizada na compra do seu pedido.

Compra via Boleto Bancário ou Transferência Bancária: o valor do reembolso será realizado em até 7 dias úteis, através de depósito bancário. Para que possamos realizar o depósito, será preciso nos informar os seguintes dados bancários do titular do cadastro em nosso site:

  • Banco: nome e código;
  • Agência: código e dígito (se houver);
  • Conta: código e dígito (se houver). Informar se conta corrente ou poupança;
  • Operação: código (se houver código de operação em seu banco);
  • Nome: nome completo do titular da conta;
  • CPF: número do CPF do titular da conta.

 

Compra via Cartão de Crédito: o valor do reembolso será realizado através de estorno, solicitado junto a administradora do cartão. Dependendo da data de fechamento do cartão e da data da solicitação do estorno, o mesmo poderá levar de uma a duas faturas para que seja efetivado.

Sobre a loja

Aqui você encontra amor em forma de roupa para seus pequenos. Roupinhas tamanho 1 ao 16, com muita qualidade, conforto e variedade. Basta alguns cliques e você receberá o pedido no conforto da sua casa, com total segurança e agilidade.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Brilha Infância - Moda Infantil - CNPJ: 40.598.852/0001-47 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade